Marido mata esposa e vizinho a tiros; ‘mexeu com mulher casada’

O suspeito de cometer duplo homicídio foi identificado como Juenil Bonfim de Queiroz, 56 anos


Uma mulher e um homem foram assassinados a tiros na noite desta quarta-feira (12/06), em um apartamento no Cruzeiro Novo, no Distrito Federal. As informações são do Metrópoles.

Conforme testemunhas, Francisca Naíde de Oliveira Queiroz, 58 anos, foi atingida pelo marido, que é militar da reserva da Aeronáutica.

O suspeito de cometer duplo homicídio foi identificado como Juenil Bonfim de Queiroz, 56 anos. Ele suspeitava que a mulher tinha um caso amoroso com Francisco de Assis Pereira da Silva, 41, o homem que foi baleado na cabeça. 

Ainda de acordo com a reportagem, o militar pediu para que Francisco subisse para “tratar uma questão”. Marcelo disse que ele só subiria acompanhado.

Ao chegar no local, o militar teria dito: “vou te mostrar o que um homem faz com quem mexe com mulher casada. Ou a gente corta o pinto ou a gente tira a vida”. Depois disso, atirou na cabeça do Francisco e deu quatro tiros na mulher.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.