Notícia foi veiculada pela página TV Pedra Branca
Zé do Valério foragido da justiça por matar duas mulheres, uma em Tauá e outra em Pedra Branca pode ter cometido outro crime, este no município de Solonópole. O homicídio foi no dia 20 de Janeiro de 1997, a família da vítima entrou em contato com a TV Pedra Branca, para relatar o fato, onde as filhas da vítima afirmaram que o pai foi morto por Zé do Valério. Segundo elas a característica física do assassino era de altura alta nem é gordo nem magro, com cicatrizes de tiros pelo corpo e usava sempre um chapéu.
Nessa época Zé do Valério morava em uma fazenda próximo a família do homem assassinado, chamada de fazenda Perna Quebrada na zona rural do município de Solonópole, a vítima teria sido o agricultor Aloísio Gonzaga da Silva.
Segundo a publicação da Página TV Pedra Branca na época Zé do Valério trabalhava como caseiro para um médico, depois que aconteceu o fato o médico teria vendido a fazenda para outra pessoa e se mudou-se da cidade.
O agricultor Aloísio Gonzaga da Silva foi executado com 14 facadas e a família garante que as características físicas do assassino são as mesmas de Zé do Valério, alto, aleijado do pé e das mãos.
Agora a família conta com a captura do mesmo pois além da jovem Danielle e também da senhora Solange de Tauá, mais um caso de vítima de Zé do Valério, vem a tona.
- Portal DM | TV Pedra Branca -