Homem com as caracteristicas de "Zé do Valério" é visto em comunidade rural já no Estado do Piauí

A história do elemento Zé do Valério, acusado de ter assassinado a quase dois meses a jovem universitária Danielle de Oveira Silva - 20 anos, no dia 24 de abril em Pedra Branca - Ceará teve mais um capítulo na noite da terça-feira (18). 


O fato aconteceu na localidade Baixão que pertence ao estado do Piauí e que fica próximo à divisa com Estado do Ceará. De acordo com dois moradores da localidade, era por volta das 19:30h quando um elemento com as características de 'Zé do Valério' foi visto naquela localidade.

O Sr. Antônio Luiz relatou que um elemento, um pouco idoso, barba grande, bem magro, usando calça jeans, camisa muito suja e de botas foi visto pelo mesmo retornando de um poço profundo que tem nas proximidades da residência. Quando o elemento visualizou o cidadão perguntou se naquela residencia (residência do vizinho) não tinha farinha e rapadura para vender pois ele estava com muita fome.

O homem respondeu que não tinha mas acabou fornecendo um pacote de biscoito para o elemento que por sinal já vinha trazendo duas garrafas de 2 litros cheias de água e um saco no ombro.


Conta ele que o elemento sentou um pouco na calçada conversou pouco, relatando que estava que estava indo para uma localidade fazer carvão porém a história foi muito atrapalhada, segundo Sr. Antônio. Pouco tempo depois o elemento saiu pegou a estrada e depois desapareceu.

Pelas características tudo leva a crer que realmente era 'Zé do Valério' que passou naquela. Pelos rastros das botas, pela maneira como o mesmo caminha, ou seja, mancando de uma perna e pela aparência, apesar de estar bastante sofrido, acredita que seja realmente o elemento. A Polícia Militar foi comunicada e desde então está na área realizando diligências tentando capturar ao elemento.

- Portal DM | Fonte: Blog do Tony Sales -

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.