Ex-policial mata a mulher, o filho que fazia aniversário, e se suicida em seguida

Depois do crime, ele foi encontrado morto, com a arma ao lado


O ex-policial militar Leonardo dos Reis Andrade, de 43 anos, matou a mulher, Rosa Ana Andrade, 39, e o filho dos dois, Bruno Aparecido Andrade, 21 anos, com tiros de espingarda 44 enquanto dormiam, nesta segunda-feira (10/06) na cidade de Sertãozinho (SP). Depois do crime, ele foi encontrado morto, com a arma ao lado. As informações são da Tribuna Ribeirão.

A tragédia aconteceu no início da tarde desta segunda na rua Antônio Malaquias Pedroso, no bairro Bandeirantes, em Sertãozinho. Os policiais militares foram chamados por vizinhos, que escutaram estampidos parecidos com sons de disparos de arma de fogo na residência.

Na revista domiciliar, os corpos foram localizados na sala e nos quartos do imóvel. A perícia trabalhou na cena dos crimes e os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal. O filho do casal fazia aniversário nesta segunda. O caso é investigado.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.