A vítima estava dentro da sua residência, na vila da comunidade localizada a 20 km do Centro da cidade de Quixadá
O ex-presidiário Jacinto Alves Moraes, 57 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (22) na localidade de São João dos Queiroz, na zona rural de Quixadá. A vítima estava dentro da sua residência, na vila da comunidade localizada a 20 km do Centro da cidade, quando foi surpreendida e alvejada por quatro tiros, um na cabeça, dois no tórax, um no braço direito e o último na mão direita.
Ainda de acordo com informações colhidas pelas equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar que seguiram ao local do crime, os assassinos chegaram à comunidade por volta das 21h em uma motocicleta vermelha. A dupla parou defronte a casa de Jacinto e em seguida invadiu o domicílio atirando. Ele estava sozinho. Os moradores nada acrescentaram além de que Jacinto era considerado tranquilo e respeitador.
A Polícia ainda informou que Jacinto estava em liberdade condicional. Estava cumprindo pena por tráfico de drogas. Havia saído há alguns meses da cadeia. Todavia, a equipe do Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional da Polícia Civil em Quixadá deverá seguir também outras linhas de investigação. O morador é suspeito de crimes de pistolagens no Pará.
O delgado regional da Polícia Civil, Marcus Vinicius Damasceno, estará à frente das investigações.
- Portal DM | blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral -