Moradores de comunidade rural acionam a Polícia por suposta passagem de "Zé do Valério" pela localidade

Assustados, os residentes solicitaram a presença da Polícia Militar que deslocou viaturas até o local


Por volta das 19h30 do domingo (12) a Policia Militar foi acionada para se deslocar até a comunidade de Catolé, zona rural do município de Boa Viagem para procurar um homem que supostamente seria ''Zé do Valério''.

Moradores da comunidade entraram em alerta quando pelas redes sociais alertas eram emitidos para que as pessoas tomassem cuidado. 

Tudo começou quando uma comerciante de um pequeno bar da comunidade atendeu um cliente trajando uma camisa de cor amarela, um braço com aparência deficiente e mancando de uma das pernas, o suspeito além dessas características, carregava consigo uma mochila e solicitou da comerciante alguns biscoitos. 

Após o ocorrido, o homem tomou rumo ignorado. 

Assustados, os residentes solicitaram a presença da Polícia Militar que deslocou viaturas até o local mas até o presente momento não encontrou nada que confirmasse a presença do assassino de Pedra Branca - "Zé do Valério" na localidade. 

A Polícia Civil alertou municípios da região: Senador Pompeu, Pedra Branca, Boa Viagem e Quixeramobim sob a afirmação de que o homem foi avistado dentre as comunidades destes municípios e seus limites.

- Portal DM via Portal Sert News -

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.