Investigado por fraude e afastado, prefeito de Pedra Branca renuncia ao cargo

No documento, o agora ex-prefeito relata que “com o coração apertado, atende o pedido de seus filhos, e renuncia a Prefeitura com a absoluta certeza de missão cumprida”


Prefeito afastado de Pedra Branca, Antonio Góis, renunciou ao cargo. A carta foi entregue, nesta quinta-feira (23), para o presidente da Câmara Municipal Rodolfo Alves Magalhães.

Antonio Góis, secretários municipais e empresários, foram acusados de liderar esquema para cometer crimes contra a administração pública daquele município. De acordo com o Ministério Público, os atos ilícitos ocorreram durante a gestão de Góis, no período de 2009 a 2012.

No documento, o agora ex-prefeito relata que “com o coração apertado, atende o pedido de seus filhos, e renuncia a Prefeitura com a absoluta certeza de missão cumprida”.

“Saio de consciência tranquila, apesar das atribulações e perseguições que venho sofrendo. Mesmo diante das incompreensões, renovo a minha admiração, a minha gratidão a todas as pessoas de bem e deixo meu eterno agradecimento a minha amada cidade de Pedra Branca”, diz Antônio Góis no trecho final da carta.

Leia, na íntegra, a carta renúncia do prefeito Antônio Góis


- Portal DM | www.monolitospost.com -

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.