Acusado é de alta periculosidade
A Polícia Civil de Pedra Branca, no Sertão Central do Ceará, divulgou na tarde desta sexta-feira, 26, a foto do principal acusado de matar a jovem Danielle Oliveira de forma brutal no último dia 24. Segundo a PC logo após tomar conhecimento do trágico crime ocorrido no dia na localidade de Sítio São Gonçalo, que vitimou a universitária Danielle de Oliveira Silva, 20 anos, a Polícia Civil, juntamente com as demais forças de segurança, vem realizando intenso trabalho investigativo no intuito de identificar e capturar o autor de tamanha barbárie.
Os trabalhos não cessaram desde o desaparecimento da jovem e se estenderam por toda a noite e madrugada, com a realização de incursões na mata e oitivas de testemunhas.
Ainda segundo a polícia investigativa o autor, já identificado como JOSE PEREIRA DA COSTA, popularmente conhecido por "Zé do Valério", encontra-se ainda foragido, mas equipes policiais dos municípios de Pedra Branca, Senador Pompeu e Quixeramobim continuam no seu encalço.
A Polícia alerta que o criminoso trata-se de uma pessoa perigosa, acusado de ter cometido crime semelhante no município de Tauá também no interior do Ceará, onde também matou a dona do sítio onde trabalhava.
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Municipal de Pedra Branca, representou pela prisão preventiva do acusado, sendo decretada pelo Poder Judiciário local.
Toda e qualquer informação deste criminoso deve ser repassada imediatamente para a polícia, via 190.