De acordo com a Polícia Civil, a operação que resultou nas prisões começou na última sexta-feira (12)
Dois homens apontados como chefes de uma facção criminosa cearense foram presos em um apartamento de luxo na praia de Boa Viagem, em Recife (PE). Conforme a Polícia Civil do Ceará, que divulgou a prisão nesta segunda-feira (15), os dois ostentavam uma vida de luxo no Recife.
De acordo com a Polícia Civil, a operação que resultou nas prisões começou na última sexta-feira (12). O primeiro preso na ação já havia sido denunciado pelo Ministério Público como participante da Chacina das Cajazeiras ocorrida em janeiro de 2018, em Fortaleza. Segundo a polícia, ele era um dos criminosos mais procurados do estado até 2014, com envolvimento em roubos a instituições financeiras.
A segunda prisão ocorreu no último sábado (13). No momento da prisão, o suspeito disse aos agentes que estava se preparando para fugir após saber da prisão do comparsa. O criminoso, conforme a polícia, possui 11 antecedentes criminais pelos crimes de roubo, furto, homicídio e tráfico de drogas.
(Portal DM com informações do G1)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/e/z/JMLsxmSrCn2B27JrDOcQ/luxo-cobertura-recife.jpg)



