Milhã: Inscritos em concurso que foi suspenso em 2016 até hoje não foram reembolsados

Até hoje quem realizou o pagamento da inscrição não teve o valor reembolsado


Segue no prejuízo os inscritos no Concurso Público que foi suspenso em Milhã no ano de 2016, mas precisamente no final da gestão do ex-prefeito Otacílio Macêdo. Um certame cercado de polêmicas que pelo visto se estenderá por um bom tempo. Após prorrogar as inscrições, mudar a data de realização das provas, dar esclarecimentos sobre a interposição de recursos e atualizar a relação de candidatos inscritos, o concurso público acabou sendo suspenso e deixando muita gente no prejuízo. 

O comunicado da suspensão foi feito de forma oficial através de nota no site da GR Consultoria e Assessoria, empresa que era responsável pelo certame.

A nota que foi assinada pela comissão organizadora do concurso esclarecia que a suspensão do certame ocorreu “em razão da Tutela Cautelar com pedido de Liminar Preparatória da Ação Pública, decidida pelo Excelentíssimo Juiz Substituto Titular da Comarca Vinculada de Milhã”.

Envolto em uma verdadeira novela esse concurso como já frisado chegou a ter as inscrições prorrogadas e a data das provas adiadas. Alguns inscritos que enviaram a documentação como o comprovante do pagamento de inscrição, alegaram que não tiveram o nome divulgado na lista. Em virtude disso, a data das provas chegou a ser adiada para que a lista fosse atualizada. Ainda no mês de novembro a população de Milhã realizou uma manifestação contra supostas falhas na organização do certame, durante uma sessão da câmara de vereadores. 

Com a suspensão do certame ocorreu que os inscritos esperavam receber os valores pagos de volta, porém, não aconteceu isso. Até hoje quem realizou o pagamento da inscrição não teve o valor reembolsado, na época a empresa não divulgou informações sobre possível ressarcimento aos inscritos.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.