Idosos são encontrados presos e drogados em asilo tido como "Casa dos Horrores"

Na "casa dos horrores", os agentes encontraram o idoso alemão e a idosa holandesa em "péssimas condições"


A Guarda Civil espanhola resgatou dois idosos de uma autêntica "casa dos horrores", onde um casal cubano-alemão os mantinha drogados e alimentados por uma sonda nasogástrica. Conforme detalhado em um comunicado da Guarda Civil da província de Cádiz (sul), o casal conquistou a confiança dos idosos para roubar seus bens e em quatro anos obtiveram mais de 1,8 milhão de euros. 

Na "casa dos horrores", os agentes encontraram o idoso alemão e a idosa holandesa em "péssimas condições", trancados em quartos separados, drogados e alimentados por sonda nasogástrica.

Uma vez resgatados, os dois idosos, cuja idade é desconhecida, foram levados para um centro médico, onde a saúde deles melhorou significativamente.

A investigação foi iniciada depois que a polícia alemã entrou em contato com as autoridades espanholas a respeito do paradeiro de uma rica mulher de 101 anos, chamada Maria Babes.

A Guarda Civil encontrou-a em um asilo, onde havia chegado com problemas de saúde.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.