Homem acusado de matar o próprio pai em Milhã é preso e confessa o crime a polícia

Homem era considerado fugitivo


Foi preso nessa quinta-feira, 14, no Centro da cidade de Senador Pompeu, o individuo conhecido por nome de 'Chagas' até então apontado como autor de um homicídio praticado no dia 5 de março (carnaval) na zona rural do município de Milhã, que vitimou um idoso conhecido como Valdemir.

O assassino era filho da vítima e segundo a polícia teria o matado brutalmente com golpes de faca e a pauladas. 'Chagas' chegou a fantasiar uma história para a polícia no dia do crime onde contou que três homens teriam invadido a casa o rendido e matado seu pai, após o inicio das investigações policiais percebendo que o crime iria ser desvendado 'Chagas' fugiu e passou cerca de oito dias perambulando por matas fechadas do município sendo procurado pela polícia.

Nessa quinta-feira 'Chagas' foi flagrado por populares que o reconheceram e acionaram a polícia, ele estava em uma loja na avenida Franco Magalhães no Centro de Senador Pompeu quando foi surpreendido por policiais que deram voz de prisão. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu onde segundo a polícia confessou o crime

Em uma foto registrada na DRPC 'Chagas' aparece algemado, ele está magro o que comprova que enfrentou dias de fome na mata, ainda na imagem ele aparece com uma das mãos na cabeça e com semblante de assustado. O assassino ficará agora a disposição da justiça. 

Com informações do COPOM, Polícia Militar.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.