A vítima foi identificada como Lucilene Galdino Albuquerque
Uma empresária de 51 anos foi morta a facadas pelo companheiro identificado apenas como Antonio Maria dentro de casa na noite deste domingo (10) na cidade de Itapipoca, na Região Norte do Ceará. Segundo a polícia, o homem esfaqueou a vítima durante uma discussão motivada por ciúmes. As informações são do G1.
A vítima foi identificada como Lucilene Galdino Albuquerque. Ela foi atingida por diversos golpes de faca. Depois de assassinar a empresária, o agressor tentou matar o filho e o sobrinho dela, que também estavam dentro da residência.
Vizinhos ouviram gritos vindos da casa e acionaram a polícia. No momento em que os policiais chegaram ao local, o suspeito tentou cometer suicídio, mas foi impedido pelos agentes de segurança. Segundo o Ceará News o homem é ex-pastor de uma igreja evangélica.
Filho e sobrinho socorridos
O filho da vítima que ficou ferido durante a agressão foi encaminhado para o Hospital Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza. Já o sobrinho se encontra internado em um hospital do município de Itapipoca. As unidades de saúde não repassaram informações sobre o estado de saúde dos feridos.
O corpo da empresária Lucilene Galdino foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade.
O suspeito foi preso em flagrante dentro da residência do casal. A Polícia Civil informou que o suspeito será indiciado pelo crime de feminicídio, que é o homicídio cometido contra mulher em razão do gênero. Além disso, o suspeito também deve responder por tentativa de duplo homicídio.