Cearense desaparecido há vários dias em São Paulo deixa familiares aflitos

Emiriano mora há 17 anos em São Paulo e ultimamente estava trabalhando em um posto de combustível


Está desaparecido desde o último dia 21 de fevereiro, da cidade de Itapevi, interior de São Paulo, o icoense José Emiriano Soares Batista, 32 anos. Emiriano mora há 17 anos em São Paulo e ultimamente estava trabalhando em um posto de combustível em Itapevi. Ele é filho de Francisco Gonçalves Batista e Maria Socorro Soares Batista (Socorrinha de Tico). As informações são do Diário Centro Sul.

Um boletim de ocorrência foi feito no último dia 21, pela companheira de José Emiriano, Regiane dos Santos. De acordo com seus pais, o desaparecimento aconteceu depois de uma discussão do casal.

José Emiriano em seguida saiu de casa e não retornou. Ele deixou o seu celular com a atual companheira. Institutos de Medicina Leal já foram visitados por familiares de Emiriano em Itapevi e cidades vizinhas.

As buscas pelo cearense continuam. A mãe de Emiriano, Maria Socorro revelou que ele tem um garotinho de 3 anos com a atual companheira, Regiane dos Santos, e que a criança chora diariamente pelo pai.

A cada dia que se passa aumenta a angústia dos seus pais no interior cearense.

Qualquer informação a cerca do paradeiro do cearense José Emiriano ligar para 11 9 5852 9888 ou 88 9 9720 0146.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.