Bolsonaro iguala Temer a Lula e diz ter vergonha de corrupção

O presidente brasileiro igualou o emedebista ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, também preso


Em entrevista ao jornal chileno La Tercera, o presidente Jair Bolsonaro declarou ter vergonha de viver em um país onde a corrupção foi maior do que em qualquer lugar do mundo. O comentário foi feito quando falava da prisão do ex-presidente Michel Temer. Além disso, o presidente brasileiro igualou o emedebista ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, também preso.

“Me dá vergonha viver em um país onde a corrupção existiu como em nenhum outro lugar do mundo. Creio que a lei existe para todos. Todos devem responder por seus atos. Então que eles respondam por suas atitudes”, disse Bolsonaro, conforme tradução da publicação, ao ser perguntado sobre a prisão de Temer. 

“Creio que a situação de Lula e Temer chegou a este ponto porque no passado buscaram a governabilidade com a compra de votos ou com a entrega de estatais, de bancos e outros para partidos políticos. Devastaram nossa situação e as consequências estão aí.”

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.