Assaltante se recusa a receber iPhone devido a rastreamento e atira contra vítima no Ceará

A vítima entregou rapidamente o celular, mas o homem se irritou e recusou o aparelho


Um adolescente e uma criança foram baleados durante um roubo na noite desta segunda-feira (12) no Bairro Parque São José, em Forteza, após o assaltante se recusar a receber o celular da vítima. De acordo com testemunhas, o suspeito teria desconfiado de um possível sistema de rastreamento do dispositivo. As informações são do G1.

Conforme testemunhas, o adolescente de 17 anos estava em uma calçada na companhia de outras pessoas, quando um homem chegou em uma motocicleta e anunciou o assalto. A vítima entregou rapidamente o celular, mas o homem se irritou e recusou o aparelho.

O assaltante atirou e atingiu o adolescente. Um segundo tiro disparado pelo suspeito atingiu de raspão o peito de uma criança de 6 anos que brincava na calçada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que a criança não precisava ser levada para unidade de saúde. Já o adolescente teve a perna atingida e foi encaminhado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

A polícia foi acionada após o crime e realizou buscas pelo bairro, mas o suspeito ainda não foi capturado.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.