Presidiário em liberdade condicional sofre tentativa de homicídio em Solonópole

Os motivos do crime ainda são desconhecidos


Um presidiário de 23 anos de idade, em regime semiaberto, foi a mais recente vítima da violência dentro de um comércio de bebidas no Interior do Ceará. De acordo com informações da Polícia Militar ele foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, um no tórax e um no braço esquerdo, dentro de uma churrascaria na localidade de Algodões, na zona rural de Solonópole. A vítima foi socorrida ao hospital da cidade e em seguida transferida para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza.

Os motivos do crime ainda são desconhecidos; o autor também. Sabe-se apenas que o criminoso adentrou o estabelecimento, e sem nenhuma discussão apontou a arma de fogo na direção do presidiário, que por encontrar-se em regime de liberdade condicional não pode frequentar esse tipo de estabelecimento, e disparou, informou uma fonte da Polícia.

Na quinta-feira (7) foi registrado um homicídio nas dependências de um bar, na cidade de Morada Nova. Outros três frequentadores do estabelecimento foram baleados. [Portal DM com informações do Diário Sertão Central]

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.