A estudante foi morta, a tiros, quando seguia da escola para um ponto de ônibus
A ação rápida de policiais militares do Policiamento ostensivo Geral (POG) e do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) resultou na prisão de três jovens – dois maiores e um adolescente – apontados como implicados na mote da estudante Larissa Layanne Silva Vieira, 14 anos, assassinada na tarde desta sexta-feira (22), no bairro Vila Peri, na zona Sul de Fortaleza. As informações são do Ceará News.
A estudante foi morta, a tiros, quando seguia da escola para um ponto de ônibus, onde embarcaria no coletivo em direção à sua residência, no Parque São José.
Veja a matéria sobre o crime - Menina de 14 anos é morta a tiros por se negar a entregar pertences para bandidos
Dois adultos e um adolescente foram capturados no bairro Maraponga com duas armas de fogo, entre elas, o revólver de calibre 38 que um dos envolvidos utilizou para matar a estudante. Larissa foi atingida com, pelo menos, um tiro na cabeça e morreu quando dava entrada na Emergência do “Frotinha” de Parangaba. O fato ocorreu na Rua Arruda Câmara. A estudante era aluna da Escola Hermenegildo Firmeza. O motivo da morte teria sido uma discussão que a garota teve, dias antesm com outra adolescente, namorada de um dos assassinos.