A perícia técnica esteve no local e após realizarem os trabalhos necessários, liberou o corpo para a funerária de plantão
Um homem foi morto pela esposa durante uma briga do casal na madrugada deste sábado (23) em Rolim de Moura (RO), município da Zona da Mata. Aos policiais, a suspeita de 32 anos disse que se armou com a faca para se proteger das agressões do marido. A filha da suspeita, uma adolescente de 14 anos, assistiu toda a ação. As informações são do G1.
Foi a própria suspeita quem ligou para a Polícia Militar (PM) informando o crime, e para o Corpo de Bombeiros para prestar socorro a vítima. Quando os agentes chegaram na casa, o homem estava caído na cozinha e já não apresentava sinais de vida.
A mulher, que estava no local do crime, contou que ambos haviam ingerido bebidas alcoólicas na casa de um amigo, e ao retornarem para a residência onde moravam, começaram a brigar. Para se defender das agressões do marido, se armou com uma faca e o atingiu com um golpe no tórax.
Toda a ação foi presenciada pela filha da suspeita. A mulher contou ainda que as brigas entre o casal eram rotineiras, e que em novembro de 2018, o homem chegou a ser conduzido e preso por violência doméstica praticada contra ela.
A perícia técnica esteve no local e após realizarem os trabalhos necessários, liberou o corpo para a funerária de plantão e a mulher foi apresentada na Unidade de Segurança Pública (Unisp) onde ficou à disposição da Justiça.