A vítima foi conduzida para o HPS 28 de Agosto, onde passou por cirurgia de reconstrução labial
MANAUS | Uma funcionária pública de 35 anos teve parte dos lábios arrancados após ser mordida por uma jovem de 19 anos. A agressora foi identificada como Samara da Silva Pinheiro, que já prestou depoimento na Polícia Civil e confessou o crime. A informação foi repassada pela delegada Alyne Lima, titular do 16º Distrito Integrado de Polícia, que será a responsável pela investigação do caso. As informações são do Acritica.
A agressão iniciou no estacionamento de um bar e restaurante, na avenida Ephigênio Sales (V8) e terminou em um posto de combustíveis, na avenida André Araújo, Aleixo, na Zona Centro-Sul, na madrugada de sexta-feira, por volta das 2h, conforme consta no Boletim de Ocorrência. A publicitária Ana Rosa Cardoso, 35, que também foi agredida por Samara conversou com a reportagem do Portal A Crítica e deu detalhes da ocorrência.
De acordo com ela, ao sair do estabelecimento e se dirigir até seu carro na companhia da amiga e de outro amigo, um homem desconhecido se aproximou e questionou o trio sobre uma suposta fofoca que estava fazendo sobre Samara. “Esse homem abordou meu amigo e perguntou sobre o que falávamos da mulher dele. Eu me meti e disse que não falamos nada, que nem conhecíamos ela e nem ele. Então ele disse que nós chamamos ela de p****, então de repente essa mulher saiu de um veículo e me empurrou, eu revidei o empurrão e ela me deu um tapa que eu caí”, explicou.
Ainda segundo a publicitária, ao se levantar chamou a polícia. “Eu falei pra ela que não podia bater e ficar por isso mesmo, eu chamei a polícia, os seguranças vieram e apartaram a confusão, e então eles entraram no carro e foram embora”, concluiu. Ana Rosa contou ainda que junto com a amiga e o amigo seguiram depois da confusão para um posto de gasolina, na avenida André Araújo.
“A minha amiga disse que queria fumar então paramos no posto e, lá, a minha amiga viu essa moça de novo e foi tirar satisfação com ela, perguntar o porquê da agressão e quando eu vi elas já estavam brigando. Essa moça que nunca vi na vida pegou minha amiga pelos cabelos e a jogou no chão. Fui separar as duas e depois vi que havia muito sangue no rosto dela, quando chegamos no hospital que vimos a gravidade do ferimento. Como é que uma pessoa faz isso com a outra?”, disse ela.
A vítima foi conduzida para o HPS 28 de Agosto, onde passou por cirurgia de reconstrução labial. Segundo a amiga, as medidas cabíveis em relação à agressão serão acompanhadas por um advogado.