Mulher é presa após se passar por policial civil para não pagar conta de restaurante no Ceará

A suspeita foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia Regional de Sobral


A Polícia Militar prendeu uma mulher de 36 anos que se passava por policial para obter vantagem e não pagar a conta de um restaurante na noite de sábado (23), na cidade de Sobral, na região Norte do Ceará. Ela estava com uma carteira que constava o símbolo da Polícia Civil, mas não apresentou a identidade funcional. As informações são do G1.

O proprietário do estabelecimento acionou a Polícia Militar, que constatou que a suspeita não era agente de segurança pública e usava o documento indevidamente. De acordo com os policiais, a suspeita estava sozinha no estabelecimento e consumiu bebida alcoólica e outros produtos.

A suspeita foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia Regional de Sobral. Ela foi autuada pelos de crimes de falsificação do selo ou sinal público, uso indevido em proveito próprio e por tomar refeição em restaurante sem dispor de recursos para efetuar o pagamento.

A carteira com o símbolo policial foi apreendida. Já a mulher foi levada para a Cadeia Pública e está à disposição da Justiça.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.