Matador de facção carioca é preso no Ceará

Ele era foragido da Justiça de Goiás: cumpriu 12 anos de cadeia e ainda deve pelo menos 50 anos


Kleber José Martins, de 34 anos, foi preso na noite desta terça-feira, 12, no balcão de uma companhia aérea, no aeroporto de Fortaleza. Ele era foragido da Justiça de Goiás: cumpriu 12 anos de cadeia e ainda deve pelo menos 50 anos. As informações foram divulgadas em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, 14, pela Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) da Polícia Civil cearense.

Ele usou documento falso para comprar uma passagem e foi autuado por isso também. Ele continua preso no Ceará e a transferência depende de decisão judicial. 

O homem é apontado como matador de uma facção criminosa do Rio de Janeiro. Em cidade goiana, no último mês de setembro, é acusado de triplo homicídio. Todavia, ele morava em condomínio fechado no bairro Maraponga, em Fortaleza, junto da família, há aproximadamente um ano. 

"Após obtermos informações, mantivemos contato com a Polícia de Goiás. havia mandado de prisão em aberto por estelionato. Kleber tem relevante importância no seio de uma organização criminosa carioca com atuação nacional, porque mata opositores do grupo", completa o delegado Ismael Araújo da DCTD.

Kleber responde ainda a tráfico de drogas, roubo a banco, estelionato e porte ilegal de armas. [Portal DM com informações do O POVO Online]

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.