Foragido da Justiça troca tiros com policiais do Raio e acaba sendo morto no município de Pedra Branca

O homem ainda chegou a ser socorrido ao hospital municipal mas não resistiu ao ferimento


Um homem identificado como Francisco Antônio Soares de Almeida, vulgo “Chico do Zé Lino“, morreu nesta terça-feira (26) em um confronto com policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (Raio) no município de Pedra Banca. Ele ainda chegou a ser socorrido ao hospital municipal mas não resistiu ao ferimento. As informações são do Diário Sertão Central.

A Polícia Militar informou que os policiais do Raio, de Mombaça, foram acionados na madrugada para atenderem uma ocorrência no distrito de Santa Cruz do Banabuiú, conhecido como “Cruzeta”. Havia um indivíduo escondidono antigo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-020. Quando a equipe chegou ao local foi recebida à bala.

Os policiais reagiram. No tiroteio “Chico do Zé Lino” foi baleado. Em poder dele foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e duas intactas, não sendo informado por qual motivo ele provocou o tiroteio e nem se tinha antecedentes criminais. As investigações estão por conta da delegacia municipal da Polícia Civil.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.