O principal acusado acabou sendo preso
SOLONÓPOLE | A Polícia Militar informou em seu relatório repassado aos profissionais de imprensa da Região Central nesse último domingo, 17, por volta das 14:30h foi registrado uma ocorrência de espancamento nessa cidade.
Segundo a PM uma ligação via 190 dava conta de que na Avenida Cachoeira Riacho do Sangue havia um indivíduo espancando um idoso. Os policiais seguiram para o local informado e encontraram a vítima identificada apenas pelas iniciais, J. B. F.
O idoso informou aos policiais que ao sair de sua residência encontrou na calçada o agressor que ao vê-lo começou a denegri-lo com palavras e em determinado momento desferiu um chute.
Mediante as agressões o idoso clamou por ajuda do vizinho momento em que o agressor fugiu. Porém, minutos depois o acusado retornou com outros indivíduos segundo a vítima com pedaços de madeira na mão para continuar o espancando momento em que começou a chegar mais populares e os mesmos saíram correndo.
Tomando conhecimento de toda a denúncia os policiais saíram em diligência em busca dos acusados, encontrando o principal deles que havia começado as agressões em um campo de Futebol do Bairro Monte Castelo, o mesmo não teve o nome revelado pela polícia.
A polícia informou que contra o mesmo há várias denúncias de tráfico, uso de drogas e de andar armado.
Mediante a ocorrência foi identificada outra vítima dele, uma mulher dessa vez. ela informou que havia sido ameaçada de morte. O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu, para serem realizados os procedimentos cabíveis. [COPOM/PMCE]