Seis homens mortos pela polícia no interior do Ceará pertenciam a facção criminosa

Dois suspeitos ficaram feridos no tiroteio e outros dois foram presos


As seis pessoas mortas em um sítio em Palmácia na manhã desta quinta-feira (24) eram de uma facção criminosa e são suspeitos de assaltar uma escola na noite desta quarta-feira (23), segundo policiais que foram ao local fazer os primeiros levantamentos. No assalto à Escola Estadual de Educação Profissional Maria Giselda Coelho Teixeira, que fica na mesma rua do sítio, foram levados cofre, arma e colete do vigilante. As informações são do Diário do Nordeste.

Policiais militares foram informados sobre o sítio que servia de base para o bando, apontado como autor de assaltos e homicídios na região, além da suspeita do rouba à escola. Equipes seguiram até o ponto indicado e montaram o cerco, para capturar os integrantes do grupo, que reagiu, segundo a polícia. 

No sítio, existem três casas e os homens estavam em redes e colchões nas varandas.

Dois suspeitos ficaram feridos no tiroteio e outros dois foram presos. Um policial levou um tiro na mão e o outro machucou a perna.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.