Eles foram presos pelos policiais militares após a realização de um cerco no conjunto residencial Rachei de Queiroz
A Polícia Militar prendeu, na noite desta terça-feira (8) três homens suspeitos da autoria de um incêndio criminoso no prédio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), da prefeitura de Quixadá, no Residencial Rachel de Queiroz. Na madrugada a sala de Cadastro Único de famílias de baixa renda foi arrombada e em seguida destruída pelo fogo.
No local a Polícia Civil constatou que os criminosos pularam um muro lateraldo prédio situado na Av Norte/Sul do conjunto habitacional onde residem mais de 1.400 famílias e após arrombarem uma janela roubaram um computador, vários eletroeletrônicos, um ventilador e alimentos diversosque seriam utilizados nas refeições oferecidas gratuitamente pelo CRAS.
Antes de fugir o trio ateou fogo na sala destruindo móveis e o restante dos equipamentos, dentre eles um condicionador de ar e todos os formulários de cadastro de mais de 400 famílias, moradoras do conjunto.
Além da Polícia Civil, equipes da Polícia Militar passaram a realizar diligências e localizaram suspeitos, recuperando em poder deles os objetos furtados. Um dos envolvidos mora defronte ao prédio atacado a mando de facções.
Eles foram presos pelos policiais militares após a realização de um cerco no conjunto residencial. Os nomes corretos deles ainda estavam sendo levantados. Há suspeita que dois sejam foragidos da Justiça, completou a Polícia. [Portal DM com informações do Diário Sertão Central]



