Polícia do Ceará apreende 700 quilos de explosivo que seria utilizado pelas facções em novos atentados

O material provavelmente seria utilizado em novos atentados criminosos na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF)



Operação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), realizada na manhã desta quarta-feira, 16, resultou na apreensão de aproximadamente 700 kg de explosivos, no Bom Jardim, em Fortaleza. O material provavelmente seria utilizado em novos atentados criminosos na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

As informações foram confirmadas pelo titular da especializada, delegado Harley Filho. As investigações da Polícia Civil apontam que os explosivos agora recuperados seriam o restante da carga de 5 toneladas que foi apreendida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no último sábado, no bairro Jangurussu. O material havia sido roubado três semanas antes em Aquiraz. [Portal DM com informações e foto do O POVO Online]

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.