O corpo da jovem foi encontrado nesta terça-feira (15/01) e a polícia suspeita de julgamento de crime
Uma mulher, identificada como Raquel dos Santos Soares, que desapareceu no dia 31 de dezembro, teria sido vítima do tribunal do tráfico, na zona Sul de São Paulo. As informações são do G1.
O corpo da jovem foi encontrado nesta terça-feira (15/01) e a polícia suspeita de julgamento de crime. A mulher teria passado informações entre as facção do Morro da Lua e da Capadócia.
No 'tribunal', estavam presentes o marido de Raquel, duas mulheres e mais três pessoas. Os três identificados foram detidos, dentre eles, o esposa da vítima. No primeiro momento, acreditava-se em feminicídio, já que o casal tinha brigas constantes.
Segundo a investigação, Raquel seria liberada com o marido, que tem envolvendo com tráfico, mas os julgadores acharam que o casal tinha informações relevantes. A mulher ainda tinha se envolvido em uma discussão com outra mulher, também morta, que seria um inconveniente para os traficantes.
A vítima foi asfixiada até a morte. Após o corpo ter sido encontrado, a família fez o reconhecimento e o enterro foi realizado ao meio-dia desta quarta-feira (16/01). Raquel deixou duas filhas, de um e três anos. [Portal DM com informações do site 180 Graus]