Em meio a onda de ataques no Ceará, secretário de Segurança diz que Governo do Estado "não vai recuar"

André Costa afirmou que, mesmo com os crimes ocorrendo, o governo "não vai ceder" com os trabalhos contra criminosos





Em meio a onda de ataques no Ceará, o secretário da Segurança Pública, André Costa, afirmou nesta sexta-feira (4) que o Governo do Estado "não vai recuar" nos trabalhos de combate às facções criminosas. André Costa afirmou que, mesmo com os crimes ocorrendo, o governo "não vai ceder" com os trabalhos contra criminosos. 

André Costa não informou qual o trabalho em andamento contra criminosos "não vai ser recuado". Segundo o presidente do Conselho Penitenciário do Estado do Ceará, Cláudio Justa, a causa dos ataques é a fiscalização mais rigorosa nos presídios prometida pelo Governo do Estado. Nesta quinta-feira, agentes penitenciários fizeram uma "vistoria surpresa" em uma unidade prisional, o que resultou em motim dos detentos. 

"Não vamos recuar em nenhuma das ações realizadas. Não adianta o que for feito nas ruas. Não vamos recuar. Não vamos deixar de avançar os trabalhos de segurança no sistema penitenciário e nas ruas", afirmou o secretário.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.