Ataques das facções chega ao 12º dia no Ceará com novos atentados

Este já é o 12º dia desta onda de violência, que começou em 2 de janeiro


Membros de facções criminosas voltaram a cometer ataques no Ceará na madrugada deste domingo (13).

Uma ponte na BR-116, que passa sobre o Rio Choró, no município de Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi atacada com explosivos e o local foi interditado. Ainda não há informação sobre a dimensão do dano, segundo a PRF. No interior e na capital, veículos foram incendiados. Não há informações de feridos. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso por estes crimes.

Este já é o 12º dia desta onda de violência, que começou em 2 de janeiro após o governo anunciar medidas para tornar mais rigorosa a fiscalização nos presídios.

No sábado, eles derrubaram uma torre de transmissão de energia elétrica, após detonarem bombas, e explodiram uma concessionária de veículos.

Entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo foram incendiados carros particulares em Umirim, no interior do estado, e em Fortaleza, no Bairro Siqueira.

Também na madrugada de sábado para domingo, um explosivo foi detonado em frente ao Juizado Especial Criminal de Fortaleza, na rua Desembargador João Firmino, no Bairro Montese.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.