Este já é o 12º dia desta onda de violência, que começou em 2 de janeiro
Membros de facções criminosas voltaram a cometer ataques no Ceará na madrugada deste domingo (13).
Uma ponte na BR-116, que passa sobre o Rio Choró, no município de Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi atacada com explosivos e o local foi interditado. Ainda não há informação sobre a dimensão do dano, segundo a PRF. No interior e na capital, veículos foram incendiados. Não há informações de feridos. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso por estes crimes.
Este já é o 12º dia desta onda de violência, que começou em 2 de janeiro após o governo anunciar medidas para tornar mais rigorosa a fiscalização nos presídios.
No sábado, eles derrubaram uma torre de transmissão de energia elétrica, após detonarem bombas, e explodiram uma concessionária de veículos.
Entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo foram incendiados carros particulares em Umirim, no interior do estado, e em Fortaleza, no Bairro Siqueira.
Também na madrugada de sábado para domingo, um explosivo foi detonado em frente ao Juizado Especial Criminal de Fortaleza, na rua Desembargador João Firmino, no Bairro Montese.