André Fernandes detona políticos cearenses sobre a crise na segurança pública

O novo deputado questiona o silêncio sobre a questão da insegurança e os ataques que iniciaram na noite da última quarta-feira (2/1)~


Pelas redes sociais, o deputado estadual André Fernandes, do PSL cearense, detonou políticos do Ceará, dentre eles, o prefeito Roberto Cláudio e o vice, Moroni Torgan, que viajaram no meio da crise na segurança pública que acomete o Estado, e principalmente, a Capital.

André escreveu que "O Ceará pegando fogo e os macacos velhos da política se esquivando do problema".

O novo deputado questiona o silêncio sobre a questão da insegurança e os ataques que iniciaram na noite da última quarta-feira (2/1). 

No post, publicado hoje (8/1) no Twitter e Instagran, André critica, além de RC e Moroni, Tasso Jereissati e os irmãos Cid e Ciro Gomes.

"Nomes como Tasso, Cid Gomes, Ciro Gomes, Roberto Cláudio e Moroni, estão todos calados e viajando de férias. Infelizmente ainda tem gente que votará nesses "políticos" que só mamam na teta do governo", conclui o post. [Portal DM com informações do Expresso Ceará]

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.