Vigilante se desespera ao saber que a filha estava na casa do namorado e sofre disparo acidental em Senador Pompeu

Polícia recolheu a arma do vigilante


Um fato curioso aconteceu no último sábado, 8, em Senador Pompeu, no Sertão Central do Ceará. Por volta de 22h40min a Polícia Militar foi informada através do 190 de que um indivíduo havia dado entrada no hospital baleado. De imediato os policiais se deslocaram até o local e constataram que se tratava de um vigilante de 39 anos. 

Segundo a polícia a vítima estava baleada na coxa esquerda e informou que estava de plantão na cidade de Piquet Carneiro, quando recebeu uma ligação dizendo que sua filha de 16 anos, estava na casa de seu namorado. 

Ao tomar conhecimento o vigilante foi até Senador Pompeu tomar satisfação momento em que veio a sofrer um disparo acidental. 

Na sua residência a polícia informou que foi localizado um revólver com 03 munições, sendo 01 deflagrada e 02 intactas. O vigilante permaneceu internado no hospital e todo material recolhido foi apresentado na Delegacia Regional para serem realizados os devidos procedimentos cabíveis.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.