Suspeito de integrar facção criminosa morre em confronto com policiais do RAIO no Sertão Central do Ceará

Ele e outros dois suspeitos reagiram a tiros a uma abordagem da equipe do Raio


O ex-presidiário Wagner Bento da Silva, 32 anos, natural de Iguatu, morreu no início da noite desta quinta-feira (13) durante um confronto com policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio). Ele e outros dois suspeitos reagiram a tiros a uma abordagem da equipe do Raio durante a averiguação de denúncias anônimas em um imóvel no bairro Monte Alegre, na periferia de Quixadá, onde haveria suspeitos armados.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, os outros dois suspeitos conseguiram fugir adentrando um matagal. Baleado no tiroteio enquanto efetuava três disparos contra os policiais o ex-presidiário ficou ferido. Ele ainda foi socorrido ao Hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso, mas não resistiu aos ferimentos. Em poder dele foi apreendido um revólver. A Polícia constatou ainda que havia um mandado de prisão em aberto, de Juazeiro do Norte.

Uma fonte da Polícia acrescentou que desde o início do ano integrantes de uma facção criminosa têm tentado dominar o bairro onde o confronto ocorreu. Todavia, a Polícia Militar tem realizado rondas constantes naquela área residencial onde moram famílias humildes, com o objetivo de dar segurança aos moradores. [informações do Diário Sertão Central]

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.