Polícia Civil prende pedreiro após matar amigo a pauladas durante bebedeira no Ceará

De acordo com as investigações realizadas o acusado estava consumindo bebida alcoólica na companhia da vítima quando passaram a discutir


A equipe da Delegacia da Polícia Civil em Guaramiranga prendeu o pedreiro José Washington de Sousa Gildo, 28 anos. Ele é acusado da autoria da morte de Antonio Glailson Soares da Silva, 34, também operário da construção civil. O crime ocorreu no dia 30 de novembro passado, em um bar, no Centro desta cidade do Maciço de Baturité.

De acordo com as investigações realizadas o acusado estava consumindo bebida alcoólica na companhia da vítima quando passaram a discutir. José Washington apanhou um barrote e passou a desferir vários golpes em Antonio Glailson, atingido-o na cabeça. Ele ainda chegou a ser socorrido ao hospital do Município, mas não resistiu aos ferimentos. Morreu três dias depois.

O autor da lesão corporal seguida de morte havia fugido do local do crime. Ele se apresentou na delegacia municipal ao saber do óbito. Confessou a autoria do crime, alegando que além de ter sido insultado estava sob efeito de bebida alcoólica. Com a conclusão do inquérito foi solicitada a prisão preventiva dele. O Mandado foi cumprido nesta quinta-feira (13). [informações do Diário Sertão Central]

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.