Motorista da Uber é assassinado a tiros no Ceará; dois passageiros são suspeitos pelo crime

Segundo a SSPDS, a vítima identificada como Cledir Pereira, de 35 anos, estava na região para deixar dois passageiros


Um motorista de aplicativo foi assassinado a tiros, na madrugada desta segunda-feira (25), no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), dois passageiros são suspeitos de praticar o crime.

Segundo a SSPDS, a vítima identificada como Cledir Pereira, de 35 anos, estava na região para deixar dois passageiros, quando teria sido abordada por eles e atingido com um disparo de arma de fogo. Os suspeitos fugiram em seguida.

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) instaurou um inquérito policial para localizar e prender os suspeitos.

Ainda de acordo com a polícia, os agentes de segurança conduziram um casal que estava próximo ao local do crime para a Delegacia Metropolitana de Caucaia para prestar depoimento. Eles foram liberados por não haver provas suficientes de autoria, mas seguem sob investigação. [Portal DM com informações do G1]

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.