Irmão de ex-lateral da Seleção Brasileira morre após ser espancado durante assalto

O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (25), durante a noite de natal


Cosme Almeida Lima, de 43 anos, o 'Dão', irmão do ex-lateral direito do Santos, Palmeiras e Seleção Brasileira, Baiano, morreu após ser espancado durante um assalto no Centro de Santos, no litoral de São Paulo. As informações foram divulgadas pela polícia na madrugada desta quinta-feira (27).

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada de terça-feira (25), durante a noite de natal. A vítima contou aos policiais que estava na rua João Pessoa, já próximo à Praça dos Andradas, quando foi assaltado por dois homens, ainda não identificados, que levaram a carteira dele.

Durante o roubo, a dupla agrediu Dão no rosto e no peito. Quando a viatura da 3ª CIA da PM chegou ao local, por volta da 1h, o vendedor estava com o nariz sangrando e já dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para UPA Central onde recebeu atendimento e foi liberado.

Mesmo após ser medicado, Cosme Almeida disse aos familiares que continuava com mal estar e foi novamente levado à unidade. Após atendimento, foi recomendado repouso.

A vítima acabou morrendo por volta das 20h10 de terça-feira e foi sepultado no início da noite desta quarta-feira (26). O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos como latrocínio - roubo seguido de morte. De acordo com familiares, Dão morreu por insuficiência respiratória, hemorragia e trauma pulmonar.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.