Homens invadem residência na zona rural do município de Quixadá e executam agricultor

Os criminosos fugiram em uma motocicleta


O agricultor Francisco Marcílio Pinheiro de Freitas, 36 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (29) na zona rural de Quixadá. A vítima foi assassinada dentro da sua casa.

Segundo informações da Polícia Civil o crime ocorreu na localidade de Poço Verde, a pouco mais de 15 km do Centro da cidade. Dois homens armados arrombaram a porta da residência da vítima e efetuaram os disparos, a queima-roupa.

No momento do crime a esposa da vítima estava no banheiro. Os filhos do casal estavam dormindo. Por pouco um deles não foi atingido por um dos tiros. Francisco Marcílio tentou se proteger mas foi alvejado mortalmente por sete disparos, dois nas costas e cinco na cabeça.

Os criminosos fugiram em uma motocicleta. Os motivos e a autoria do homicídio ainda são desconhecidos. A equipe da Polícia Civil já começou a investigar o caso. Mais detalhes não foram revelados para não prejudicar o trabalho policial. [Portal DM com informações do Diário do Sertão Central]

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.