Mototaxista desaparece no Ceará após ligar para o pai avisando sobre assalto

Márcio trabalhava como mototaxista no terminal de ônibus Antônio Bezerra, em Fortaleza


Familiares do mototaxista Márcio Lima do Nascimento, 37 anos, morador do bairro Serrinha, em Fortaleza, procuram pelo homem que está desaparecido desde o dia 07 de novembro. De acordo com a mulher do motorista, ele saiu para trabalhar e não retornou. A Secretaria de Segurança do Ceará informou que as investigações acerca do desaparecimento estão a cargo da 12ª delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Márcio trabalhava como mototaxista no terminal de ônibus Antônio Bezerra. Os familiares afirmam que no dia do desaparecimento ele chegou a ligar para o pai dizendo que tinha sido assaltado.

"Ele foi trabalhar normal, mas não voltou pra casa. Na quinta-feira (8), ele chegou a ligar para o pai dizendo que tinha sido assaltado. Aí, desligou o telefone muito rápido e ninguém soube mais dele. Está difícil, porque os dois filhos ficam só perguntando por ele", contou a mulher Maria Rosemeire.

A família registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento no 34º Distrito Policial, no Centro.

A polícia civil orienta a população a procurar a 12ª Delegacia do DHPP para formalizar os casos de pessoas desaparecidas de imediato, sem necessidade de aguardar um prazo mínimo para a comunicação. O denunciante pode comparecer à delegacia, com foto, e fornecer o máximo de informações possíveis sobre a pessoa desaparecida. [do - g1.globo.com/ce]

Veja mais, clique ~> www.portaldm.com.br

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.