Com o suspeito foram apreendidos 16 invólucros, já prontos, para a venda cocaína
Acima de qualquer suspeita, até a equipe da Polícia Civil em Pedra Branca, no Centro do Estado, descobrir o esquema de tráfico de drogas de Marcos Alberto Leonel Sales, 54 anos, conhecido como “Marcos Aleijado“. Ele foi preso na tarde desta quinta-feira (29) em um bar de fachada, utilizado para venda de cocaína, explicou o delegado Thiago Salgado.
Com o suspeito foram apreendidos 16 invólucros, já prontos, para a venda cocaína. Estavam escondidos no fundo de uma garrafa térmica, utilizada para despistar o tráfico. Também foram apreendidos diversos apetrechos como sacos plásticos, tesoura, dinheiro e um telefone celular. O aparelho será periciado para identificar a “clientela” do “narcobar” localizado no bairro Riso do Prado.
Ainda conforme o delegado, a ação de combate ao tráfico ocorreu em razão do apoio da população, através de denúncias anônimas à delegacia municipal. Foi a segunda prisão de traficantes de drogas somente nesta semana, realizada pela Polícia Civil neste Município.
Quanto a Marcos Aleijado, já possui antecedentes criminais. Responde por um homicídio e também por tráfico de drogas, pelo qual foi preso novamente, em flagrante delito, ressaltou o delegado acrescentando que o objetivo da sua equipe é erradicar o tráfico na cidade.
Outro bar
Dois dias antes a equipe da Polícia Civil fechou outro bar. A proprietária, Maria Jaine Nascimento da Silva, 32 anos, é suspeita de utilizar o estabelecimento comercial para traficar drogas. Ela foi presa em flagrante. O marido dela, identificado pelo nome de Jussiê, está preso, também por tráfico. O “Bar da VP”, referência ao bairro onde funcionava, Vila do Padre, pertencia ao casal. [informou - Diário Sertão Central]