Brutal: Mulher mata o filho recém-nascido com 15 facadas

Segundo relatos da polícia, a criança levou pelo menos 15 facadas


A cidade de Ilhéus no Estado da Bahia registrou um caso chocante no sábado (03/11). Lidiane Bruna Sales, 22 anos, residente no bairro de malhado, estava grávida e escondeu a gravidez da família.

De acordo com a informação do blog de Chico Andrade, no sábado à noite ela estava dentro de seu quarto, quando os parentes ouviram o grito de uma criança. Assustados e sem entender o que estava acontecendo, eles perceberam que ela teve parto normal sozinha.. Quando perguntaram sobre o bebê, Lidiane disse que estava no armário. Chamamos o serviço de atendimento móvel de emergência (Samu 192) e o recém-nascido, que pesava cerca de 4 kg, estava enrolado em um pano e foi levado junto com a mãe para a maternidade.

Segundo relatos da polícia, a criança levou pelo menos 15 facadas. A réu não tem mãe e vive com sua tia. Ela foi levada para o Presidio na segunda-feira (5), após receber alta do hospital.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.