Fernando Haddad diz que Bolsonaro levará “surra” do povo brasileiro no domingo

No discurso, o candidato do PT ressaltou o apoio que recebeu do ex-presidente do PSDB, o ex-governador Alberto Goldman


Em seu último grande comício na cidade de São Paulo, na quarta-feira (24/10) à noite, o candidato à Presidência da República Fernando Haddad(PT) admitiu que seu partido se distanciou das periferias, mas procurou demonstrar otimismo com a disputa programada para o próximo domingo. Segundo ele, o adversário Jair Bolsonaro (PSL) vai levar uma “surra”.

Haddad afirmou que a reconexão do PT com a população mais pobre foi feita na capital paulista, na qual figura à frente do adversário Jair Bolsonaro(PSL) na preferência do eleitorado, de acordo com pesquisa do Ibope divulgada na quarta-feira.

“A gente tem que se reconectar com a periferia, tem que se reconectar com a dor das pessoas que estão sofrendo. Aqui em São Paulo, nós já passamos Bolsonaro, porque essa reconexão foi feita de maneira mais fácil. Todo o hip-hop está conosco e nós vamos ganhar essa eleição”, disse o candidato. A pesquisa aponta que ele tem 51% contra 49% do adversário na preferência do eleitorado paulistano.

No comício em São Paulo, o movimento hip-hop foi representado pelo rapper Emicida. No dia anterior, o movimento cultural também participou do ato do candidato, realizado no Rio de Janeiro, com a participação do rapper Mano Brown, evento marcado pela crítica do artista ao PT. O ato em São Paulo também teve a participação de Guilherme Boulos, candidato do PSOL derrotado no primeiro turno, e líderes de movimentos sociais.

No discurso, o candidato do PT ressaltou o apoio que recebeu do ex-presidente do PSDB, o ex-governador Alberto Goldman. Para Haddad, isso é mais uma mostra que o país percebeu que Jair Bolsonaro representa risco ao futuro nacional. O discurso de Haddad foi feito para uma multidão no Largo da Batata, na Zona Oeste da capital paulista, no ato chamado Virada pela Democracia.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.