Casal sofre tentativa de homicídio em Senador Pompeu

A Polícia informou que as vítimas não correm risco de morte


Um casal foi baleado no início da noite desta terça-feira (2) em Senador Pompeu, no Centro do Estado. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, dois homens, em uma motocicleta, se aproximaram das vítimas, o garupeiro desceu e descarregou uma arma de fogo neles, a queima-roupa. O alvo era o homem, atingido por três tiros, um deles acima do peito, um nas costas e o outro e uma das mãos. A mulher, que estava ao lado, também foi alvejada por um dos tiros, na perna direita.

A Polícia acrescentou que as vítimas não correm risco de morte. Ela foi socorrida no hospital do Município. O homem foi transferido para o hospital de Quixeramobim, cidade vizinha. Quando receberem alta médica esclarecerão à Polícia Civil os motivos da tentativa de homicídio. Não foram fornecidas mais informações a respeito do caso. Sabe-se apenas que facções criminosas disputam domínio de território na cidade, inclusive na cadeia pública. (Com informações do Diário Sertão Central)

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.