A Polícia trabalha na hipótese de que o alvo da dupla seja um filho da dona de casa
Uma dona de casa de 67 anos passou momentos de aflição na noite desta quarta-feira (5) em Solonópole (a 313Km de Fortaleza). A residência dela, localizada na Rua Luis Lucas Amorim, no Conjunto Cohab teve a porta derrubada por dois indivíduos armados. Em seguida a dupla passou a atirar nas paredes da sala do imóvel. Em seguida fugiram.
Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, a moradora informou não saber os motivos da violência do invasores. Também não pode reconhece-los. Além de terem utilizado capuzes para não serem identificados, o imóvel não possui energia elétrica. Deu para observar apenas que as armas utilizadas pelos criminosos eram de cano longo, provavelmente espingardas.
A Polícia trabalha na hipótese de que o alvo da dupla seja um filho da dona de casa. Ele não estava no domicílio no momento em que o ataque ocorreu. O nome dele e nem detalhes de possível envolvimento com crimes não foram revelados. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Diário Sertão Central)