Após a colisão, o motorista foi para a Delegacia Regional de Iguatu onde se apresentou espontaneamente
No início da tarde desta quarta-feira(05) por volta das 12h30min. a Polícia Militar foi acionada via 190, onde populares informavam sobre a morte de um menor vítima de atropelamento em Iguatu. Rapidamente os policiais foram até a CE 275, nas proximidades da Vila Coqueiro e ao chegarem encontraram um menor sem vida, identificado por Antônio de Pádua Almeida de Oliveira Filho, 15 anos, estudante.
Segundo os militares o menor foi colhido por uma ambulância do município de Jucás, o motorista relatou para os militares que o menor com uma bicicleta surgiu de repente na frente do veículo e que não teve como evitar.
Após a colisão, o motorista foi para a Delegacia Regional de Iguatu onde se apresentou espontaneamente.
No local do acidente, centenas de populares demonstravam uma grande indignação e começaram a jogar pedras e retiraram a ambulância da via, ela foi jogada para fora do acostamento. Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e evitou a destruição do veículo.
Em contato com os militares da PRE, o site Iguatu.net foi informado que tudo passou de uma fatalidade e o caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo do menor foi recolhido pelo Rabecão para o IML e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, a ambulância foi levada para a Delegacia Regional de Iguatu.
Moradores reclamavam bastante da falta de sinalização da via, e que os motoristas passam em alta velocidade na localidade, colocando em risco a vida de muitos. A CE é responsabilidade do Governo Estadual. (Com informações do Iguatu.Net)




