Uma moradora de Deputado Irapuan Pinheiro, cidade em que, na madrugada desta sexta-feira (31), uma quadrilha fortemente armada explodiu uma agência bancária e atacaram a tiros o destacamento de polícia relatou à reportagem do Portal DM os momentos de terror vividos pela população do município que fica localizado no Sertão Central do Ceará, a mulher pediu para não ser identificada.
A moradora, que mora a poucos metros de distância do banco disse que acordou por volta das 2h da madrugada com uma grande explosão. “Acordei muito assustada, peguei meus filhos e corri pra debaixo da cama, não sabia o que fazer naquele momento”, relatou ela.
“Ouvimos muitos tiros também, foram vários, um verdadeiro tiroteio. Ficamos com muito medo, pois como a gente estava dentro de casa, não dava pra saber o que estava havendo do lado de fora”, recordou.
A mulher disse ainda que era possível ouvir estilhaços do banco caindo em cima das casas e que vários pedaços de vidro ainda estão jogados por todas as partes além de marcas de tiros. Ela não soube especificar quanto tempo durou a ação criminosa. “O cenário é de verdadeira destruição”, frisou ela.
Veja a matéria sobre o ataque ao banco - Quadrilha ataca violentamente a cidade de Dep. Irapuan Pinheiro e explode agência bancária