Criança de 13 anos é ferida com tiro acidental disparado por prima de 10 em Morada Nova

O policiamento se dirigiu até o local do ocorrido, na zona rural e lá chegando os policiais se depararam com a casa aberta e sem ninguém


Na tarde da quinta-feira (2) por volta das 17:00 horas policiais do Raio de Morada Nova receberam a informação de que uma criança de 13 anos havia chegado na Fundação São Lucas apresentando uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo. Os policiais foram até o hospital, onde através da avó da criança ficaram sabendo que o fato teria sido causado por um tiro acidental efetuado por uma prima, outra criança de 10 anos.

O policiamento se dirigiu até o local do ocorrido, na zona rural e lá chegando os policiais se depararam com a casa aberta e sem ninguém. Havia grande quantidade de sangue no chão da sala e no sofá, foi feita uma busca na casa e encontraram a arma, uma espingarda calibre 36. Acredita que os habitantes da residência tenham se evadido ao avistarem as viaturas, visto que as janelas estavam abertas e as luzes acesas. 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.