Após ser internado com dor refratária, cantor Deivison Kellrs da banda Torpedo não comparece ao show beneficente

Por meio de um vídeo exibido ao público, um médico explicou que o cantor sente uma dor refratária


O cantor Deivison Kellrs não pôde comparecer ao show beneficente realizado, na noite desse último sábado (4) entrando pela madrugada do domingo (5), para ajudar a custear o seu tratamento contra um câncer no fígado. O evento, realizado no N.B. Society Club, na Zona Norte do Recife, foi repleto de homenagens ao artista.

Por meio de um vídeo exibido ao público, um médico explicou que o cantor sente uma dor refratária, mas que não há uma infecção aparente. “A gente tem que, então, controlar essa dor dele. O paciente não pode se deslocar por enquanto (...) então, a gente manteve o paciente internado, infelizmente não vai poder comparecer a esse evento”, detalhou.

Logo após o vídeo, exibido no começo do show da Banda Torpedo, que entrou no palco por volta de 1h30 da madrugada, as cantoras Francyne Roper e Luiza Ketilyn convidaram o público a cantar o hino da banda, a música “Fase ruim” na voz de Deivison. “Infelizmente não pode estar de corpo presente, mas está presente através da sua linda voz”, ressaltou Francyne.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.