Projéteis de diversos calibres deformados de armas, como pistola .40, 380 e revólver calibre 38, foram encontrados no local
Detalhes da chacina que vitimou cinco homens na manhã desta sexta-feira, 13, em região de difícil acesso na localidade de Cafundó, no município de Palmacia, foram divulgados nesta tarde por profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
Projéteis de diversos calibres deformados de armas, como pistola .40, 380 e revólver calibre 38, foram encontrados no local dos assassinatos. Também foram recolhidas duas foices. Segundo informação da perícia, uma das vítimas, identificada como Paulo Sérgio dos Santos da Silva, de 30 anos, esboçou reação utilizando uma garrucha, mas a tentativa foi frustrada.
Presos
Duas pessoas suspeitas de envolvimento na chacina foram presas, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). De acordo com a SSPDS, "mais informações acerca das prisões serão divulgadas em momento oportuno para não comprometer os trabalhos de investigação". O órgão informou ainda que equipes da Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia Regional de Baturité, e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) seguem em busca de outros suspeitos.
Vítimas identificadas
Todas as vítimas eram agricultores e foram identificadas como Paulo Sérgio dos Santos, 31, Antônio Barbosa de Sousa, 57, Roniele Costa Pereira, José Edson dos Santos, Francisco Antônio Pereira de Abril, 42. Conforme a Polícia, nenhum dos cinco mortos têm antecedentes criminais. Antônio Barbosa e Paulo eram pai e filho.