Vereador de SP processará Ciro Gomes por racismo após ser chamado de “capitãozinho do mato”

O vereador de São Paulo Fernando Holiday (DEM), após ser chamado de “capitãozinho do mato” por Ciro Gomes, ontem (18), em entrevista à rádio Jovem Pan News, vai processar por racismo o pré-candidato do PDT à Presidência da República.


“Ciro Gomes demonstrou aquilo que o brasileiro mais despreza, que é a falta de respeito pelo próximo, a falta de empatia. Levou questões políticas ao nível pessoal, ao nível, verdadeiramente, criminoso. Ele se acostumou a posar de machão, o dono do Ceará, o coronel, aquele que manda, aquele que oprime, aquele que xinga, aquele que aponta o dedo, mas agora não. Em São Paulo, isso não vai acontecer de jeito nenhum. O povo cearense já há muito tempo descobriu o que é verdadeiramente a família de coronéis dos Ferreira Gomes, e o Brasil começa agora a descobrir. E o Brasil não vai deixar barato, eu não vou deixar barato. Ciro Gomes vai ter que responder na Justiça pelo crime que cometeu parante a todos os brasileiros”, alertou Holiday.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.