Os motivos do crime não foram informados e nem a identificação dos autores
Uma mulher de 22 anos, identificada como Luana Alves da Silva, morreu na noite deste domingo (3) após ser atingida por tiros dentro de um bar, no bairro Campo Novo, em Quixadá. Segundo informações da Polícia Civil a vítima estava com seu companheiro quando o casal foi surpreendido por dois homens armados com revólveres que passaram a atirar na direção deles. Ela foi alvejada por três disparos nas costas e elepor dois tiros no braço esquerdo.
Ainda de acordo com a Polícia, Luana Alves, que trabalhava em uma indústria de mármore, naquele bairro, foi socorrida por uma equipe da Polícia Militar à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O companheiro, um cobrador de 28 anos, também foi socorrido pelos policiais. Ele informou que os criminosos chegaram em uma motocicleta Honda modelo Biz de cor preta. O crime ocorreu por volta das 21 horas.
Os motivos do crime não foram informados e nem a identificação dos autores. Eles fugiram. A investigação ficará a cargo da delegacia regional da Polícia Civil, nesta cidade. [com informações do Diário S. Central]